18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
10/08/2019

IMAGEM FORTE! MOTOCICLISTA VAI PARAR EMBAIXO DE ÔNIBUS E É SOCORRIDO PELO SAMU APÓS SE ENVOLVER EM TRIPLA COLISÃO NO COMPLEXO VIÁRIO GILBERTO MESTRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O acidente envolveu três veículos de uma só vez no complexo viário do Coroado

Um grave acidente foi registrado pelo Manaustrans na noite da última sexta-feira, 9, na pista superior do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Um ônibus, um carro de passeio e uma motocicleta foram os veículos envolvidos na colisão, que ainda não se sabe qual dos motoristas foi o causador.

 

O condutor da motocicleta foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira e foi identificado como Adriano Silva Ferreira.

 

Veja também

 

Alunos espancam adolescente após tentativa de assalto com pistola falsa em escola estadual do bairro Novo Reino, Zona Leste de Manaus

 

Bandida gata que comandava quadrilha especializada em assaltos a motoristas de aplicativos é presa pelo 17º DIP

 

Depois da colisão, o motociclista  foi parar embaixo do ônibus e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por policiais militares da 11ª Cicom para socorrê-lo.

 

Motociclista que ficou gravemente ferido e foi levado 

pelo Samu para o HPS Dr. João Lúcio Pereira

 

A motocicleta ficou bastante danificada depois

da violenta colisão (Fotos: Divulgação) 

 

Os três veículos tiveram danos materiais e a princípio os agentes de trânsito presentes no local avaliaram o acidente e constaram que o excesso de velocidade foi um dos fatos causadores do acidente.


A motocicleta ficou parcialmente destruída e até a manhã deste sábado, 10, não haviam sido divulgadas mais informações sobre seu estado de saúde do motocilista Adriano Silva.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 


Fotos: divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.