Adailson estava consertando a encanação de sua casa quando despencou lá de cima da laje e veio a óbito
O motorista Odailson da Silva Cabral, que tinha 56 anos de idade, teve morte instantânea na tarde desta sexta-feira, 10, ao cair da laje de sua residência na Rua Paládio, bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.
Os membros da família entraram em desespero quando correram para socorrê-lo, mas logo confirmaram que o motorista caiu de cabeça, sofreu fratura craniana e veio a óbito.
No momento da queda Odailson estava consertando uma parte da encanação que estava quebrada e em dado momento, teve que ir para a parte externa do segundo andar de sua residência, mesmo sabendo que corria perigo.
Veja também
Equipes de Perícia Criminal e do IML no local da
fatalidade no bairro da Vila da Prata
De acordo com o perito criminal que foi para o local da ocorrência fatal, estima-se que o motorista despencou de uma altura aproximada entre 10 a 12 metros, quase sem chance de sobreviver.
Odailson Cabral trabalhava como motorista de uma rota de Empresa no Distrito Industrial 1, era seu dia de folga e estava consertando a parte hidráulica da residência, quando caiu e perdeu a vida.
Após a perícia criminal e outros procedimentos realizados o corpo do motorista profissional, que era casado e pai de quatro filhos, foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEOS: