27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
17/09/2019

IMAGEM FORTE! MOTORISTA DE APLICATIVO É ASSASSINADO COM SETE TIROS DE PISTOLA QUANDO GUARDAVA O CARRO NA GARAGEM NO BAIRRO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Policiais miltiares e da DEHS na frente da casa do motorista de aplicativo assassinado

O motorista de aplicativo Marcos Paulo Souza da Silva, 38, foi assassinado com sete tiros de pistola calibre 380 na noite da última segunda-feira, 16, quando chegava à sua residência na Rua 151, Núcleo 9, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.


Um dos filhos de Marcos Paulo estava abrindo a porta da garagem para o pai entrar e guardar o carro quando dois homens apareceram armados e dispararam os tiros que provocaram a morte instantânea do motorista, atingido na cabeça e peito.


Os dois homens desconhecidos fugiram correndo do local e a família ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma equipe ao local do crime e foi constatado que Marcos Paulo já havia falecido.

 

Veja também

 


Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto dentro de seu carro na Zona Norte de Manaus

 

Policiais militares salvam motorista de aplicativo de assalto praticado por adolescente na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus


A equipe da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investiga o assassinato do motorista de aplicativo já confirmou que ele tinha passagem na polícia e respondia na Justiça estadual por crime de tráfico de drogas por isso a suspeita é de “acerto de contas”.

 

Marcos Paulo estava guardando o

carro na garagem quando foi assassinado 


Um motorista de aplicativo que esteve no local do crime e se apresentou como amigo e colega de profissão de Marcos Paulo disse para os policiais da DEHS que ele vinha recebendo ameaças de morte de ex-comparsas de tráfico de drogas.

 

Um perito do Instituto de Criminalística que examinou o corpo confirmou que os tiros foram disparados de pistolas calibre 380 e também recolheu várias casulas encontradas no piso da garagem da casa onde Marcos Paulo morava com a mulher e dois filhos.


Na manhã desta terça-feira o delegado Paulo Martins tomou conhecimento do assassinato do motorista de aplicativo e já designou uma das equipes da especializada para investigar o crime que tem característica de execução e acerto de contas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.