20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
13/05/2020

IMAGEM FORTE! MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA E UM NAS COSTAS NO BAIRRO COLÔNIA TERRA NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O mototaxistas teve morte instantânea após ser surpreendido pelos dois homens desconhecidos

Um homem que trabalhava como mototaxista, identificado como Rômulo de Almeida Lopes, 36, foi morto com tiros na cabeça e costas, na noite desta quarta-feira, 13, na Alameda Rio Negro, Comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Várias pessoas testemunharam o assassinato.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados que Rômulo estava em pé próximo de sua motocicleta há um bom tempo e parecia estar esperando alguém para fazer alguma corrida.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Músico é encontrado em via pública com facada no abdome e morre no SPA do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Homem é morto a facadas após discussão com o assassino no centro de Manaus

Dois homens chegaram repentinamente e dispararam os tiros no mototaxista.

 

Perito criminal confirmou os tiros na

cabeça e nas costas de Rômulo de Almeida


A morte foi instantânea e logo em seguida os autores do assassinado fugiram correndo do local. Moradores da Alameda Rio Negro informaram que o local é ponto de venda de drogas na Comunidade Rio Piorini.


A perícia realizada no corpo confirmou que Rômulo foi morto com três tiros na cabeça e um tiro no lado direito das costas.


O corpo foi levado do local por volta das 20h30 e levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A equipe da DEHS está apurando mais detalhes do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.