19 de Maio de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/11/2021

IMAGEM FORTE! Mototaxista conhecido como 'Jhone Boca' é sequestrado e executado com vários tiros na cabeça na estrada do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

"Jhone Boca" foi assassinado com vários tiros na cabeça

O mototaxista “Jhone Boca” foi executado com vários tiros na cabeça e o corpo foi encontrado no quilômetro 2 da Estrada Carlos Braga, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Moradores de um ramal próximo ao local da execução revelaram que um carro com quatro homens e uma motocicleta com outros dois indivíduos desconhecidos, cometeram o crime e depois foram embora em alta velocidade.


De acordo com informações obtidas pelos policiais civis da Delegacia Interativa de Iranduba, o mototaxista já tinha ficha criminal e algumas pessoas confirmaram que ele era ligado ao tráfico de drogas no município de Iranduba.

 

Veja também

 

VIOLÊNCIA A PLENO VAPOR! Treze assassinatos e quatro mortes por acidentes de trânsito no final se semana sangrento em Manaus. VEJA O RESUMO DE NOTÍCIAS DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Hulkinho do Tráfico é preso e tem fiança estipulada em R$ 50 mil

 

O corpo do homem foi encontrado no 

início da madrugada na estrada de Iranduba 

 

“Jhone Boca” teria sido seqüestrado de uma praça próxima ao centro de Iranduba por homens que ocupavam um carro Fiat Siena, cor de prata, na noite de domingo e poucas horas depois ele foi encontrado morto na estrada Carlos Braga.


O homicídio vai ser investigado pela Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba e a princípío, a suspeita é que “Jhone Boca” foi mais uma vítima fatal de acerto de contas entre membros de facções criminosas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.