26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/12/2019

IMAGEM FORTE! Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça em beco de prostituição e tráfico de drogas no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher morreu no local com dois tiros na cabeça disparados por um suposto traficante de drogas

Uma mulher identificada até o momento com o apelido de “Magrela” foi assassinada com dois tiros na cabeça, quase no final da madrugada desta segunda-feira, no Beco Travessa 1, do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


De acordo com a polícia o local normalmente é frequentado por garotas de programa e travestis, que também praticam o consumo e venda de entorpecentes durante as orgias noturnas, como a que estava acontecendo no momento do crime.


Um homem para quem “Magrela” estava devendo dinheiro de drogas, cujo nome a polícia ainda mantém em sigilo até que se confirme a acusação, é apontado como o autor do dos disparos de arma de fogo que matou a mulher instantaneamente.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! BORRACHEIRO É ASSASSINADO COM FACADAS NO PEITO E COSTAS PELO COLEGA DE PROFISSÃO NO BAIRRO ALFREDO NASCIMENTO, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Tiroteio entre facções criminosas deixa moradores apavorados no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus


O acusado foi visto fugindo do local na garupa de uma motocicleta pilotada por outro homem que chegou a agredir “Magrela” antes de ser atingida com os tiros de pistola calibre 380 na cabeça.

 

O corpo da mulher foi removido do local pela

equipe do IML logo que o dia amanheceu


As cápsulas da arma de fogo usada no crime estava ao lado do corpo da vítima e foram recolhidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que chegaram a fazer diligências no bairro mas os acusados não foram presos.


Dois travestis e uma garota de programa que presenciaram o crime foram arrolados como testemunhas no inquérito policial que já foi instaurado pelo delegado titular da DEHS, Paulo Martins.


O corpo de “Magrela” foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até às 9h30 não havia comparecido nenhum membro da família na sede do órgãos para fazer sua identificação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.