29 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2023

IMAGEM FORTE! Mulher que tinha ligação com a facção criminosa comando vermelho morre crivada de tiros no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Geiciany da Silva, 25, que já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi executada na noite desta sexta-feira, 23, na Rua 39 do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.


“GG do CV” como a mulher era conhecida no bairro, estava retornando para casa quando foi interceptada e assassinada de forma impiedosa, por dois homens armados com pistolas calibre 9 milímetros.


A mulher foi colocada de joelhos, de acordo com relatos de várias testemunhas, e depois de ser agredida por alguns instantes, foi atingida com tiros na cabeça, peito, costas e no abdômen, vindo a óbito instantaneamente no local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS INVADEM CASA E EXECUTAM HOMEM EM CIMA DA CAMA COM NOVE TIROS NA COMUNIDADE FAZENDINHA, ZONA NORTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! JOVEM É EXECUTADO A TIROS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA EM QUADRA DE ESPORTES NO BAIRRO DA CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

Os dois pistoleiros estavam vestidos com roupas de cor preta, inclusive os bonés, disse uma das pessoas que presenciou o crime, e fugiram em alta velocidade em uma motocicleta.


O envolvimento de “GG do CV” com o tráfico de drogas e com a perigosa facção criminosa, teriam motivado a execução, e os pistoleiros, inclusive, enquanto fugiam gritavam no nome da facção criminosa Primeiro Comando da Capita (PCC).

 

A mulheer foi executada com one tiros de

pistolas de grossos calibres na rua 39 do Mutirão

 

Várias equipes da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas em todo o bairro do Mutirão , mas os dois pistoleiros “de preto” e armas de grossos calibres não foram presos.


Geiciany já estaria ameaçada de morte pelos rivais de facção, mas não tomou nenhuma medida preventiva para proteger a própria vida e de acordo com a suspeita levantada pelos policiais, pagou caro por duvidar da vontade dos inimigos de matá-la.


O cadáver de “GG do CV” foi removido por volta das 23h30, depois que o perito criminal confirmou que foram usadas pistolas de grossos calibres e disparados onze tiros contra a vítima.


O crime será investigado pela DEHS e a suspeita principal é a guerra entre facções criminosas, que disputam pontos de vendas de drogas e lideranças em bairros da Zona Norte de Manaus, com assassinatos acontecendo com frequência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.