NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/06/2021

IMAGEM FORTE! Noite violenta no interior do estado com homem sendo assassinado a tiros ao sair de bar no município de Codajás

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O homem foi atingido com os tiros na cabeça e teve morte instantânea

Não é somente em Manaus, capital do Estado do Amazonas que os assassinatos estão acontecendo diariamente, e quase sempre têm ligação com o tráfico de drogas.


No interior do Estado os assassinatos com características de acertos de contas também são registrados com frequência e com requintes de violência.


Foi assim que um homem de 30 anos aproximadamente foi executado com tiros na cabeça à noite desta quinta-feira, 24, no município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Veja também

 

Assaltante é agredido por populares e comparsa consegue fugir após arrastão no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

Técnico de enfermagem conhecido como 'Taradão da Upa', acusado de estuprar três pacientes, tem mandado de prisão preventiva cumprido na noite desta quarta-feira no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Segundo testemunhas, a vítima tenha acabado de sair do “Bar do Antônio”, situado em um bairro da sede do município quando foi abordado e morto com três tiros na cabeça.

 

 

Há informações que esse homem não foi o

primeiro a ser morto a tiros nesse ano no

perigoso bairro de Codajás


As informações que ainda estão sendo apuradas pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás confirma que a área onde ocorreu o crime é bastante perigosa.


A movimentação de criminosos ligados ao tráfico de drogas naquele bairro do município é bastante intensa, de acordo com informações preliminares.


Os policiais militares que patrulhavam o bairro onde um homem tombou morto, realizou buscas, no entanto, o autor dos tiros não foi preso e também não foi identificado pelas testemunhas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O corpo foi removido do local por volta das 21h e as diligências policiais continuam pelo resto da noite com o objetivo de prender o assassino em flagrante.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Fotos: Divulgação
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.