NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGEM FORTE! Ocupantes de carro atiram e matam homem em via pública no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus
Foto: Divulgação

os tiros foram disparados de dentro do carro e o homem morreu na hora em plena via pública

Os moradores da Rua Thomas Edson, no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus, ficaram assustados no final da tarde desta quarta-feira, 16, diante de uma cena sangrenta e fatal.


Um homem que ainda não está identificado, com 30 anos aproximadamente, foi executado em plena via pública, com tiros na cabeça e peito, pelos ocupantes de um carro modelo Montana, branca e placa desconhecida.


Tudo o que souberam informar é que o homem vivia perambulado pelas ruas, era contumaz em consumir drogas em plena luz do dia e também era suspeito de praticar roubos e furtos no bairro.

 

Veja também

 

Casal reage com tijoladas e vassouradas após flagrar ladrão dentro de casa no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Câmera de segurança filma casal de criminosos assaltando estudante no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

No momento do crime, segundo contou uma das testemunhas, o homem estava caminhando sozinho pela rua, quando o carro parou ao seu lado e foram disparados dois tiros, que foram certeiros e provocaram a morte instantânea.

 

Policiais militares isolaram o local do crime

 

Pelas características ou dinâmica do crime, os ocupantes do carro premeditaram o assassinato e só pararam no local para que um deles disparasse os tiros fatais.


Depois da fuga dos criminosos os moradores comunicaram a Polícia Militar e uma equipe de patrulhamento do 19º Distrito Integrado de Polícia isolou o local e foi acionada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Moradores confirmaram paa os PMs que

tiros partiram de dentro de um carro Montana 

quando o homem caminhava pela rua

 


A suspeita inicial é que por ser um usuário de droga e que roubava e furtava para manter o vício, o homem pode ter sido executado como forma de vingança pelos crimes que vivia praticando.


O corpo foi periciado, removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e desse momento em diante, foi iniciada uma investigação para esclarecer a motivação e chegar a autoria do homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.