NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/03/2020

IMAGEM FORTE! Overdose mata usuário de drogas no bairro da Redenção, Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Bruninhho" era usuário de drogas conhecido no bairro da Redenção

O usuário de drogas identificado como Bruno da Silva, 23, foi encontrado morto na tarde de domingo, 29, em uma casa abandonada na Rua Gurupi, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, com restos de porções de drogas ao redor do corpo.

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) constatou que “Bruninho” como a vítima era mais conhecida, sofreu um infarto agudo do miocárdio provocado pelo excesso de consumo de drogas.

 

Vários moradores da Rua Gurupi que conheciam “Bruninho” confirmaram que ele era um consumidor inveterado de drogas e que seu estado de alucinação agravava ainda mais quando ele consumia muita bebida alcoólica.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram homem em poça de sangue após ser morto com tidos na cabeça no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Ladrão é castigado com 'surra federal' ao ser pego roubando em um bairro de manaus. VEJA VÍDEO

 

O perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica confirmou que todos os indícios e restos de drogas encontrados no local indicam que “Bruninho” teria sido vitima de uma overdose.


O corpo foi removido do local, segundo informações da polícia o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) que sairá  dentro das próximas horas, confirmará se a causa da morte de “Bruninho” foi realmente overdose.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.