29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/09/2019

IMAGEM FORTE! Passageiro é encontrado morto dentro de embarcação que veio do município de Tefé para Manaus

Foto: Divulgação

Robson Rabelo brigou várias vezes dentro da embarcação e amanheceu morto no porto de Educandos

Um passageiro da embarcação Comandante Severino Ferreira foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 18, no Porto do bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


A polícia identificou o passageiro com o nome de Robson Lima Rabelo, 36, e de acordo com as primeiras informações, ele viajava sozinho e pela primeira vez na referida embarcação.


O homem com idade de 30 anos aproximadamente ingeria muita bebida alcoólica e havia se envolvido em várias confusões quando viajava do município de Tefé para Manaus.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! CORPO DE HOMEM EM DECOMPOSIÇÃO E COM TRÊS TIROS NA CABEÇA É ENCONTRADO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus

 

Em um dos atritos o homem foi acusado de furtar o celular do camarote de outro passageiro e há informações que ele foi agredido e retirado de perto das pessoas que o acusaram.

 

A embarcação veio do município de Tefé e um dos passageiros chegou morto em Manaus 


O passageiro continuou bebendo e em certo momento voltou a se envolver em outra confusão porque foi consumir uma porção de drogas perto de algumas pessoas que não gostaram de sua atitude.


De acordo com informações do comandante e dos tripulantes o homem promoveu tanta encrenca que teve de ser amarrado e deixado isolado dos demais passageiros em outro compartimento da embarcação.


O passageiro foi encontrado morto por volta das 6h30 logo depois da embarcação Severino Ferreira ancorar no porto do bairro de Educandos, próximo da Feira da Panair.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi foi ao local com uma equipe de investigação e interrogou várias pessoas.


A equipe do IML fez a remoção do corpo de Robson Rabelo e o delegado disse que um inquérito será instaurado e vai aguardar o resultado do exame de necropsia para confirmar a causa da morte do passageiro.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação / IML
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.