16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
04/04/2020

IMAGEM FORTE! PERSEGUIÇÃO, TIROS E UM HOMEM MORTO NO MUNICÍPIO DE TABATINGA, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

O homem tentou escapar dos criminosos mas foi assassinado sem piedade pelos pistoleiros

Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 23 horas de ontem,sexta-feira, 3, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.


A vítima era usuária de drogas e foi assassinada nas proximidades da casa onde morava no bairro GM-3, Zona Sul do município.


Dois homens que ainda não foram identificados pela polícia chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e efetuaram os disparos.

 

Veja também 

 

Você sabe onde este homem está? Ele matou a ex-namorada e agora está sendo procurado pela polícia

 

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Uma das pessoas que presenciaram o momento do crime disse que o homem ainda tentou escapar correndo para um terreno baldio, mas foi perseguido e assassinado.


Depois que o homem recebeu o primeiro tiro nas costas, os dois pistoleiros se aproximaram e dispararam outros quatro tiros contra a cabeça, contou a testemunha.

 


A polícia de Tabatinga efetua constantes prisões de traficantes e usuários de drogas a suspeita é que o homem devia para algum traficante e pagou com a vida.


O corpo da vítima foi removido do local no começo da madrugada deste sábado e levado para o necrotério da unidade hospitalar do município.


No começo da manhã deste sábado a polícia confirmou que o homem foi morto com um total de cinco disparos de arma de fogo que atingiram as costas e cabeça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Não há por enquanto nenhuma pista dos autores do homicídio que já está sob investigação de uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia deTabatinga.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.