30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2020

IMAGEM FORTE! Picape em alta velocidade atropela e mata homem neste domingo à noite na estrada do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem teve morte instantânea após o atropelamento

Um homem que ainda não está identificado teve morte instantânea por volta das 21h30 deste domingo, 15, na estrada do Bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.


Um carro que trafegava em alta velocidade, de acordo com as primeiras informações de testemunhas, atropelou e jogou à distância o homem de idade aproximada de 40 anos.


Poucas pessoas caminhavam pela estrada quando o atropelamento fatal, em um trecho der pouca iluminação pública aconteceu e ninguém conseguiu anotar a placa do veículo.

 

Veja também

 

Motociclista é atropelado por carro Honda Civic e fica gravemente ferido nas proximidades do viaduto do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Homem e mulher sofrem várias fraturas após batida de carro contra motocicleta no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus


O condutor do veículo que seria uma picape de cor grafite não parou para socorrer o homem atropelado, que não estava com documentos pessoais, por isso não foi identificado.


Segundo foi constatado pelos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estiveram no local, o homem e moreno e vestia calça e bermuda de cor preta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Até às 22h30 a equipe do Instituto Médico Legal (IML) ainda era aguardada juntamente com perito criminal para realização do exame de praxe e remoção do corpo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.