30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/02/2021

IMAGEM FORTE! Pistoleiro desce de carro preto e executa homem a tiros na Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi tiros nas costas e na cabeça na madrugada deste domingo

Um homem que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, foi assassinado a tiros por um dos ocupantes de um carro preto, na madrugada deste domingo, 28, na Rua Aracatu, Comunidade Mundo Novo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Houve tentativa de fuga, mas os tiros foram certeiros e o homem caiu na frente de uma residência, sangrando muito, passou alguns minutos agonizando e deu os últimos suspiros diante de algumas testemunhas do crime.


De acordo com pessoas que viram o momento que dois assassinos desceram do carro preto. Um deles chegou a gritar para seu “alvo” que tinha chegado a hora de morrer e logo em seguida efetuou os disparos.

 

Veja também

 

Dois pistoleiros executam homem com cinco tiros de pistola no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

Duas mulheres sofrem acidente em motocicleta e uma delas fica em estado grave no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Ainda não há psistas sobre os participantes do crime 


Foram pelo menos cinco tiros de pistola calibre 380 que atingiram as costas e a nuca do homem de aparência ainda jovem. Ele estava sentado quase em frente á sua casa, quando foi executado por motivos que a polícia ainda não descobriu.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que estiveram no local encontraram às cápsulas dos projéteis disparados contra a vítima.


O corpo do homem foi removido do local por volta de 2h da madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal. A equipe da DEHS também ainda aguarda a identificação do homem, para dar continuidade à investigação de mais um assassinato a tiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.