Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

05/10/2019

IMAGEM FORTE! Pistoleiro tenta matar traficante e acerta tiro na cabeça de criança de 5 anos em Tabatinga, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Mãe desesperada e com o filho no colo foram levados para buscar socorro na cidade de Letícia

Uma criança com 5 anos de idade foi baleada com um tiro na cabeça por volta das 20h da última sexta-feira, 5, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

De acordo com informações das testemunhas, um pistoleiro foi ao local para executar um homem. O criminoso errou o alvo e atingiu a cabeça do menino, que brincava com outras crianças em uma pracinha perto de sua casa.

 

O pistoleiro fugiu correndo e o homem que ele pretendia matar também desapareceu rapidamente do local. Com o filho no colo, a mãe da criança foi levada para um pronto-socorro na cidade de Letícia, na Colômbia.

 

A polícia está investigando o caso e já existem informações de que o homem, que era o alvo do pistoleiro, tem envolvimento com o tráfico de drogas no bairro onde a criança foi baleada.

 

Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da criança atingida pelo disparo de arma de fogo. A polícia vem realizando diligências para identificar e prender o pistoleiro e o traficante que ele tentou matar.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

Comentários

Rodrigo - 05/10/2019
TABATINGA PEDE PAZ ! Hoje um anjo deixou a terra e foi ocupar o seu lugar aos céus ! Sua mãe segurando-o nos braços pedia que ele não fosse embora naquele momento, mas era hora de partir. Partir e deixar o sonho de ser médico, engenheiro, policial ou professor, sonhos simples, mas é assim mesmo que as crianças sonham sempre com simplicidade e amor no coração. Nosso pequeno Tabatinguense foi embora e quem sabe não pôde dizer o quanto amava sua mãe, seus avós e mesmo sem ter feito nada contra alguém foi retirado do meio de nós sem ter chance de se defender. Mas quem poderia defender ele ? A polícia, não sei se poderiam, nem sempre estão lá pois temos um efetivo de policiais militares resumindo para uma cidade de quase 70.000 habitantes. A Polícia Civil nem se fale, está de parabéns diante de todos os resultados que tem dado com o efetivo de mais ou menos 04 agentes e uma Delegada. A Escola ? Os professores não estão sempre ao lado dos alunos que tanto se esforçam por ensinar o caminho do saber. A Prefeitura de Tabatinga , representada atualmente pelo senhor Saul Nunes Bemerguir é o cupado ? Ele vai dizer que isso não é atribuição do Município. O Governo do Estado do Amazonas representado na pessoa do Senhor Wilson Lima é o culpado ? Ele vai dizer que não pode doar as câmeras de segurança para monitorar as ruas de Tabatinga POR QUE NÃO TEMOS O CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA FORMADO EM TABATINGA. E a pergunta que fica é por que até agora não foi criado esse CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA ? O que a FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA faz na cidade de Tabatinga Que não é vista efetivamente por ninguém, até o antigo posto na fronteira está abandonado. Quem pode responder isso ? Tudo bem, hoje foi nosso anjinho que foi embora, não pode ser com você hoje mas temos que ter um sentimento de dor por essa família pois pode ser amanhã conosco. Ah, fica tranquilo que EM TABATINGA A BALA É CERTA ! SERÁ QUE A BALA FOI CERTA PARA ESSA CRIANÇA ? Essa briga é só entre traficantes ! Pode ficar tranquilo. Será que podemos mesmo sair nas ruas como cidadãos de bem que somos, com nossos filhos, esposas e saber que não seremos a próxima vítima dessa chamada BALA CERTA!! FICA AQUI UMA INDIGNAÇÃO POR saber que o Prefeito não vai se manifestar sobre isso, o Secretário de segurança não vai se manifestar sobre isso, o Governador não vai se manifestar sobre isso. Não sabemos o nome da criança, então vamos chamá -la por agora de Pedro, João, Antônio, Guilherme, Carlos ou outro nome qualquer. Já que poderia ser qualquer um de nós ! Vá com Deus nosso anjinho, lá em cima com certeza você vai encontrar a PAZ QUE NÃO ACHOU EM TABATINGA/AM.
Geraldo pereira dos santos - 06/10/2019
Rodrigo,parabéns excelente o seu comentario
Viana de Tabatinga - 07/10/2019
Rodrigo você tem toda razão quando cobra das autoridades mais pra eles e só mais um fica por isso mesmo é não estão nem aí para o que os outros pensam o prefeito de lá pro governo daqui é mais um pai no cu não vai dar em nada! A droga corre solta mesmo a propina prevalece ninguém faz porra nenhuma e fica por isso mesmo Bala perdida com endereço certo mais uma mãe que chora e vamos ver o resultado!!! Parabéns Rodrigo.
Darliane valente - 09/10/2019
E os dias se passam e nada foi feito, e assim mais um crime impune !!! #revoltadaComEssaSegurançaDeTabatinga

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.