NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/10/2019

IMAGEM FORTE! Pistoleiro tenta matar traficante e acerta tiro na cabeça de criança de 5 anos em Tabatinga, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Mãe desesperada e com o filho no colo foram levados para buscar socorro na cidade de Letícia

Uma criança com 5 anos de idade foi baleada com um tiro na cabeça por volta das 20h da última sexta-feira, 5, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

De acordo com informações das testemunhas, um pistoleiro foi ao local para executar um homem. O criminoso errou o alvo e atingiu a cabeça do menino, que brincava com outras crianças em uma pracinha perto de sua casa.

 

O pistoleiro fugiu correndo e o homem que ele pretendia matar também desapareceu rapidamente do local. Com o filho no colo, a mãe da criança foi levada para um pronto-socorro na cidade de Letícia, na Colômbia.

 

A polícia está investigando o caso e já existem informações de que o homem, que era o alvo do pistoleiro, tem envolvimento com o tráfico de drogas no bairro onde a criança foi baleada.

 

Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da criança atingida pelo disparo de arma de fogo. A polícia vem realizando diligências para identificar e prender o pistoleiro e o traficante que ele tentou matar.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.