19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2021

IMAGEM FORTE! Pistoleiros chegam de moto e executam homem com tiro na cabeça no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem caiu de joelhos e morreu no local

Um homem que ainda está identificado foi abordado por dois motoqueiros e assassinado com um tiro na cabeça no último domingo na Rua 6 do bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Os participantes do crime estavam usando capacetes e isso impediu as testemunhas de visualizarem seus rostos e repassarem as características dos mesmos para a polícia.


Uma das pessoas que presenciou o crime os motoqueiros já tinham sido vistos dando voltas na rua e tudo indica que procuravam pelo homem que pretendiam matar.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! HOMEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO COM DOZE TIROS NO BAIRRO DA GRANDE VITÓRIA, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros não erram o alvo e executam 'Rodrigão' com sete tiros no bairro da Colônia Terra Nova III, Zona Norte de Manaus

 

Policiais da 10ª Cicom isolaram a área e realizaram

buscas mas não consguiram prender os assassinos 

 

Eram aproximadamente 17h50 quando o homem saiu de um beco e estava caminhando pela Rua 6 quando foi abordado e executado com o tiro certeiro na cabeça.


Foi somente um tiro, no entanto, derrubou o alvo e provocou sua morte instantânea enquanto os autores fugiram do local em alta velocidade.


Até o começo da manhã desta segunda-feira, 17, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e também o IML ainda não tinha a identificação da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.