28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/08/2020

IMAGEM FORTE! Pistoleiros chegam de motocicleta e matam homem a tiros no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava na frente de um comércio quando foi executado friamente pelos pistoleiros

Um homem identificado como Guilherme Alberto Martins Aires, 49, foi executado com vários tiros na Rua Vinícius de Moraes, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.


Dois pistoleiros chegaram rapidamente em uma motocicleta e o homem, de boné preto, que estava na garupa, desceu e fez cinco disparos contra o homem que morreu no local.

 

Segundo informações, no começo do ano um dos filhos do homem assassinado na tarde desta terça-feira, era ligado ao tráfico de drogas e tmabém foi assassinado por membros de uma facção rival.

 

 

Guilherme Alberto foi assassinado com vários tiros por dois pistoleirois 

 

O filho de Guilherme, identificao como Maicon William Maciel, 24, foi morto por traficantes quando pichava um muro com a sigla da facção a qual ele pertencia.

 

O pai estaria fazendo constantes ameaças aos trarficantes que mataram seu filho e ao que tudo indica, essa seria a motivação da exeução ocorrida no Coroado. 


As testemunhas do crime afirmam que o pistoleiro chegou a gritar para a vítima a frase: “chegou tua hora cagoeta, traidor, safado” e logo em seguida fez os disparos a curta distância da vítima.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem aplica violenta terçadada no peito de colega de bebedeira no município de Novo Aripuanã, interior do Amazonas

 

Policiais militares recebem denúncia e prender assaltantes em flagrante no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Depois os pistoleiros fugiram do local em um carro, em alta velocidade, no sentido da Alameda Cosme Ferreira, que passa na frente do bairro.


Antes da equipe do Instituto Médico Legal (IML) remover o corpo de Guilherme Alberto o perito do Instituto de Criminalística (IC) confirmou que foram três tiros na cabeça e dois em cima do peito da vítima.


O crime teve característica de acerto de contas como vem acontecendo com frequência em Manaus e em quase todos os casos as vítimas tinham ligação com alguma facção criminosa.


Uma investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que já computa mais de quinze casos de homicídios nestes 18 dias do mês agosto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.