25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2020

IMAGEM FORTE! Pistoleiros executam homem com tiros de pistola e escopeta no Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Moradores ficaram assustados com a violência dos assassinos durante a prática do crime

Um homem que ainda não foi identificado foi executado no início da noite de ontem, sexta-feira, 3, com disparos de pistola e um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça.


Três pistoleiros participaram da execução do homem em um campo de futebol situado atrás de uma UBS situada na Rua 32 do bairro Amazonino Mendes (Mutirão).


Segundo relato de uma das testemunhas o homem viu quando os pistoleiros desceram de um carro de armas em punho e saiu correndo, mas foi perseguido e assassinado.

 

Veja também 

 

Você sabe onde este homem está? Ele matou a ex-namorada e agora está sendo procurado pela polícia

 

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou que o homem até aquele momento desconhecido, já estava morto.

 

Após o crime o corpo do homem foi coberto com um lençol pelos moradores 

 

Várias cápsulas de pistola calibre 380 e um cartucho deflagrado de escopeta calibre 12 foram encontrados no local do crime pelos policiais da Delegacia de Homicídios.


Algumas pessoas que não quiseram se identificar informaram que o local onde o homem foi assassinado é ponto de vendas de drogas naquele bairro.


Pelas características e a brutalidade aplicada no crime, pelos pistoleiros que agiram de forma impiedosa e planejada, a suspeito é que foi mais um “acerto de contas”.


O corpo do homem foi removido do local por volta das 20h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) que confirmou que este foi o segundo assassinato desta sexta-feira.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.