29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/02/2020

IMAGEM FORTE! Pistoleiros executam homem com três tiros em praça pública no município do Careiro Castanho, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Pita" foi executado a tiros e a polícia ainda não descobriu a motivação do crime e quem foram seus autores

Um homem identificado como “Pita” foi assassinado com três tiros na noite da última terça-feira, 11, quando se encontrava na praça central da sede do município do Careiro Castanho, distante 86 quilômetros de Manaus.


Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados pelas testemunhas que dois pistoleiros em uma motocicleta participaram do crime.


O homem chegou a lutar com os pistoleiros e quando saiu correndo foi atingido com um tiro nas costas e depois que caiu agonizando outros dois disparos foram efetuados contra sua cabeça.


“Pita” morreu no local e logo em seguida os assassinos fugiram em uma motocicleta, em alta velocidade, e uma das pessoas que presenciaram o assassinato, anotou o número da placa, mas a mesma era falsa.


O corpo foi removido do local e levado para a unidade hospitalar do Careiro Castanho para o exame de necropsia e liberação para os familiares que deveria ocorrer na manhã desta quarta-feira, 12.


Os policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município estão investigando o assassinato de “Pita”, mas por enquanto não existem pistas dos dois assassinos e a motivação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.