21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/04/2024

IMAGEM FORTE! Pistoleiros invadem quitinete e executam adolescente a tiros no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente teve morte instantânea com vários tiros na cabeça

Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e facção criminosa, foi executado a tiros durante a madrugada desta terça-feira, 2, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


A quitinete onde o menor de idade estava morando atualmente, foi invadida por três pistoleiros que foram impiedosos e dispararam oito tiros contra ele.


De acordo com informações preliminares dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o adolescente estava usando um colete a prova de balas, que de nada adiantou.

 

Veja também

 

Delegacias especializadas investigam os desaparecimentos de um adolescente e um adulto em Manaus

 

Segurança de ponto de venda de drogas é preso com duas armas de fogo e munições no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Os tiros de pistolas de grossos calibres foram disparados contra a cabeça da vítima, que teve morte instantânea e confirmada pela equipe do Samu chamada ao local.

 

Policiais da 13ª Cicom foram acionados e confirmaram

o assassinato do adolescente na quitinete

onde estava morando


Pelas circunstâncias em que o assassinato aconteceu, a equipe de investigação, suspeita que foi um brutal e premeditado acerto de contas e ao que tudo indica o adolescente já temia ser atacado por inimigos.


“Ele estava com colete a prova de balas e com certeza, tentava se proteger com esse equipamento que estava usando e não salvou sua vida”, disse um dos policiais.


Os pistoleiros fugiram do local logo após a execução, o corpo do adolescente foi periciado, antes de ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação já está em andamento na DEHS.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.