O adolescente teve morte instantânea com vários tiros na cabeça
Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e facção criminosa, foi executado a tiros durante a madrugada desta terça-feira, 2, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
A quitinete onde o menor de idade estava morando atualmente, foi invadida por três pistoleiros que foram impiedosos e dispararam oito tiros contra ele.
De acordo com informações preliminares dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o adolescente estava usando um colete a prova de balas, que de nada adiantou.
Veja também
Delegacias especializadas investigam os desaparecimentos de um adolescente e um adulto em Manaus
Os tiros de pistolas de grossos calibres foram disparados contra a cabeça da vítima, que teve morte instantânea e confirmada pela equipe do Samu chamada ao local.
Policiais da 13ª Cicom foram acionados e confirmaram
o assassinato do adolescente na quitinete
onde estava morando
Pelas circunstâncias em que o assassinato aconteceu, a equipe de investigação, suspeita que foi um brutal e premeditado acerto de contas e ao que tudo indica o adolescente já temia ser atacado por inimigos.
“Ele estava com colete a prova de balas e com certeza, tentava se proteger com esse equipamento que estava usando e não salvou sua vida”, disse um dos policiais.
Os pistoleiros fugiram do local logo após a execução, o corpo do adolescente foi periciado, antes de ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação já está em andamento na DEHS.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação