26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
22/07/2021

IMAGEM FORTE! Pitbull não reconhece e mata a própria dona. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Mulher atacada pelo próprio pitbull em Belém morre internada

Uma mulher, identificada como Marizete Cordeiro, foi atacada pelo próprio cachorro, da raça pitbull. O ataque teria ocorrido no dia 7 de julho, no bairro da Pedreira, em Belém.

 

Ela foi socorrida e internada em um hospital da capital. Após 12 dias hospitalizada, ela não resistiu e faleceu no último domingo (18). 

 

Imagem que circulam pelas redes sociais mostram a dona do animal jogada no chão, no quintal da residência onde morava com o cachorro, além de outro pitbull que não participou do ataque. Uma vizinha relatou que o ataque teria ocorrido após Marizete correr para retirar uma roupa do varal, já que estava chovendo, mas o cachorro não reconheceu a dona, que estava com uma toalha na cabeça, e iniciou o ataque. O filho da vítima ressaltou que o animal não reconheceu a mãe por causa do cheiro de um sabonete que Marizete estava usando no momento do incidente.


Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem morre ao ser atacado por sete pitbulls. VEJA

 

CHOCANTE! Cachorro da raça Pitbull rasga a boca de homem com uma só mordida. VEJA VIDEO

  

Marley, como era chamado, chegou na casa de Marizete quando ainda era filhote. Ao longo de todos esses anos, o animal nunca havia atacado ninguém, como ressalta o filho da vítima. Ele também destaca que o cheiro do sabonete teria causado uma certa confusão no animal, o que acabou ocasionando o ataque.

 

 

 

De acordo com o veterinário Victor Hugo Teixeira, alguns fatores podem ter levado o animal a cometer o ataque contra a própria dona.

 

"É muito difícil que apenas o cheiro de um sabonete possa ter causado isso. Acredito que ele pode ter se assustado com a dona correndo com a toalha cobrindo o rosto. Ele pode ter interpretado como uma ameaça pra ele e acabou atacando a própria dona. A idade do animal também pode ter influenciado, já que eles vão perdendo alguns padrões de comportamento de identificação. Alguns fatores precisam ser investigados para entender o que ocasionou esse comportamento agressivo do animal", explica o profissional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

 ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

 

Fonte: Diário online

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.