25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/02/2020

IMAGEM FORTE! Polícia Civil prende um dos bandidos que mataram dono de lancha no Careiro da Várzea, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Giovane, um dos assassinos, e a vítima

Esse aí que aparece à esquerda na foto é Giovane, suspeito de matar Isaías Araújo de Brito na última segunda-feira, dia 3. Agora, a polícia procura o comparsa dele, Lucas Medeiros Fernandes, que também é suspeito de matar Isaías. 

 

Segundo o delegado David Jordão, titular do 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro da Várzea, a 25 quilômetros em linha reta de Manaus, na ocasião do delito, os dois indivíduos entraram na lancha de fretes da vítima, efetuaram disparos de arma de fogo contra Isaías e, em seguida, jogaram o corpo dele no rio. Após consumarem a ação criminosa, a dupla ficou escondida em uma área de mata no Careiro da Várzea.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Lancha é encontrada à deriva no rio negro, suja de sangue, com motor ligado e seu dono está desaparecido. VEJA VÍDEO

 

Lucas continua foragido

 

“Quando chegaram ao município, Giovane e Lucas obtiveram a ajuda de Maykon, que já foi preso pela nossa equipe, para fugir dos policiais que estavam investigando o desaparecimento de Isaías. No decorrer das diligências preliminares, nós constatamos que o crime teria sido motivado por brigas de organizações criminosas atuantes no Estado”, explicou o delegado Jordão. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Corpo de Isaías (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.