NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2020

IMAGEM FORTE! Policial militar é baleado na perna e bandido atingido na cabeça durante tiroteio no Conjunto Oswaldo Américo, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Bandido no chão e vigiado de perto pelos policiais militares que participaram do tiroteio

Um policial militar foi atingido com um tiro de raspão em uma das pernas e um bandido foi baleado na cabeça por volta de 8h30 da manhã desta quarta-feira, 16, durante uma tentativa de assalto.


O fato aconteceu no Conjunto Oswaldo Américo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial que acabou em tiroteio entre policiais e dois criminosos.


O policial militar ferido na perna foi colocado na viatura da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado às pressas para o Serviço de Pronto-Atendimento de Urgência (SPA) do Conjunto Galileia.

 

Veja também

 

Ônibus passa por cima de motocicleta e seus condutores partem para o 'fight' na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

NOTÍCIA URGENTE! Policiais da Rocam e 27ª Cicom perseguem e trocam tiros com assaltantes no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Bandido no chão e ao seu lado a arma usada na tentativa 

na tentativa de assalto e no tiroteio com os policiais


Um dos bandidos fugiu do local em uma motocicleta deixando para trás seu comparsa que estava armado com um revólver calibre 38 e atirou contra os policiais no momento que era feita a abordagem.


O bandido ficou baleado no chão por cerca de meia hora até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para atendimento no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Soldado PM foi baleado na perna durante o tiroteio 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Mais informações e outros detalhes sobre a tentativa de assalto a um mercadinho e o tiroteio que aconteceu no Conjunto Oswaldo Américo ainda não foram divulgadas pela Polícia Militar.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.