NOTÍCIAS
Manchete
31/07/2019

IMAGEM FORTE! PRESIDIÁRIO EM REGIME SEMIABERTO E USANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ESPANCADO POR POPULARES APÓS PARTICIPAR DE ASSALTO A ÔNIBUS NA ZONA NORTE DE MANAUS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O presidiário apanhou até desmaiar e ficou com as mãos amarradas até a chegada da polícia

Um presidiário em regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica, apanhou bastante na tarde desta quarta-feira, 31, de um grupo de populares.


O “sarrafo”, como se diz na gíria popular, aconteceu nas proximidades da empresa União Cascavel, situada na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Poucos minutos antes de levar a surra, o presidiário participou do assalto a um ônibus da linha 640 juntamente com outros dois bandidos, que conseguiram fugir.


O presidiário correu para dentro do matagal de um quintal abandonado ao lado de uma clínica, mas foi agarrado e levado para a avenida, onde apanhou bastante.


Quando a guarnição formada por policiais da 6ª Cicom chegou ao local, o presidiário já estava com as mãos amarradas para trás e o corpo cheio de escoriações .


O homem foi levado ao pronto-socorro e depois foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia,onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.