26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
02/12/2019

IMAGEM FORTE! PROPRIETÁRIO DA CASA DE SHOW 'FORRO DO CHEFE' É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO DA ALVORADA 2, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Diego Maurício foi levado com vida para o SPA e morreu na sala de operação

O proprietário da casa de show “Forró do Chefe”, Diego Maurício Soares, 28, foi assassinado com três tiros na cabeça por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor preta.


O crime aconteceu na noite do último domingo, 1, quando Diego Maurício saía de sua casa localizada na Rua 7 do bairro da Alvorada II, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


Diego foi levado por alguns membros de sua família para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, onde deu entrada vivo na sala de operação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Veja também

 

CRIMINOSOS EM FESTA: MANAUS TEM INTENSA QUEIMA DE FOGOS EM HOMENAGEM A ZÉ ROBERTO, LÍDER DA FDN

 

Homem é morto durante troca de tiros no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus


Algumas testemunhas falam em roubo seguido de morte porque viram o homem que desceu garupa da motocicleta armado apontando a arma de fogo e pegando o telefone celular da mão de Diego Maurício.

 

Diego era dono de uma casa de forró bastante frequantada no bairro da Alvorada 2


A polícia suspeita que não foi um latrocínio e sim de um homicídio porque em momento algum Diego Maurício reagiu diante dos dois homens e mesmo assim foi baleado com três tiros na cabeça.


As próprias testemunhas do crime confirmaram que o proprietário da casa de show “Forró do Chefe” não esboçou nenhuma reação ao ser abordado na saída de sua casa.


O corpo de Diego Maurício foi levado do SPA da Alvorada 2 para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.