26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/01/2020

IMAGEM FORTE! Sargento da Polícia Militar reage a assalto e leva tiro no abdome durante assalto dentro de ônibus na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o sargento baleado durante o assalto

O sargento PM Cavalcante foi baleado com um tiro de arma caseira na manhã desta quarta-feira, 8, durante um assalto praticado por três bandidos a um ônibus da linha 028 da empresa Açaí.


O fato aconteceu na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, por volta das 6h30 e, segundo informações, o policial militar foi baleado quando sacou sua arma e reagiu ao assalto.


Os passageiros que testemunharam o episódio no interior do ônibus disseram que os bandidos anunciaram o assalto e estavam roubando os objetos dos passageiros quando o sargento reagiu.

 

Veja também

Você sabe onde estes dois assaltantes estão? Em 2019, eles mataram com várias facadas uma jovem de apenas 22 anos só porque ela não tinha dinheiro nem celular. Ajude a polícia a prendê-los


 

Tiroteio dentro de condomínio deixa uma criança e dois adultos feridos no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. O alvo seria esposa de um traficante

 

O sargento era um dos passageiros e tentou sacar sua arma, mas não teve tempo de se defender e o assaltante que ordenava que ele entregasse seu telefone celular disparou o tiro a uma curta distância do policial militar.

 

Sargento baleado é retirado com

cuidado de dentro do ônibus da linha 028


Depois do tiro disparado contra o sargento, os três assaltantes desceram do coletivo e correram para dentro de uma área de mata e não há informação até o momento se os criminosos roubaram a arma de fogo do policial.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e o sargento Cavalcante foi colocado rapidamente na ambulância e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


O assalto ao ônibus foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e até às 10h a Polícia Militar ainda não tinha divulgado maiores informações sobre o estado de saúde do sargento Cavalcante.

 

Um mototaxista que passava pela Avenida Max Teixeira e chegou a testemunhar a fuga dos bandidos para a área de mata gravou um vídeo onde comenta sobre o assalto e sobre o tiro disparado contra os sargento PM.

 

Depois que os bandidos fugiram a preocupação de todos

era com o estado de saúde do sargento PM (Fotos: Divulgação) 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.