25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/12/2020

IMAGEM FORTE! Secretário de Segurança fala sobre a situação que ocorreu nessa noite de domingo em Barreirinha, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A parte da frente e lateral da Delegacia de Polícia e duas vituras foram destruídas

O secretário de Segurança Pública, Louismar Bonates, confirmou logo no começo da manhã desta segunda-feira, que determinou a transferência para o município de Parintins, do homem que estuprou e provocou a enteada de pouco mais de um ano no município de Barreirinha, distante 331 quilômetros da Capital.

 

Uma pessoa morreu, outras três ficaram gravemente feridas e dois veículos da Delegacia de Polícia foram destruídos durante a violenta manifestação do último domingo pela população.

 

A população se revoltou com o bárbaro crime e queria linchar o padrasto acusado que vivia com a mãe da pequena vítima.

 

Veja também

 

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR CRIANÇA E CRIME GERA REVOLTA NA POPULAÇÃO NO MUNICÍPIO DE BARRERINHA, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA VÍDEOS

 

CHOCANTE! IMAGENS FORTES! Facção criminosa filma execução de rival e compartilha nas redes sociais. VEJA VÍDEOS

 

Prédio da DIP de Barreirinha foi depedrada

 

A Delegacia de Polícia teve parte de sua estrutura externa depredada por um numeroso grupo de pessoas que queriam retirar o estuprador da criança de dentro xadrez e levá-lo para a rua para espancá-lo até a morte.

 

Os policiais civis e militares tiveram que reagir atirando contra os manifestantes que passaram a atear fogo em uma das viaturas.

 

Na manhã desta segunda-feira as três pessoas baleadas no confronto com a polícia continuavam internadas.

 

Secretário falou logo cedo sobre o episódio violento em Barreirinha e

as providências que estão sendo tomadas pela SSP/AM


O corpo do homem que morreu ainda não identificado, se encontrava ainda pela manhã,no necrotério da unidade hospitalar de Barreirinha aguardando para ser feito exame de necropsia.

 

Por questão de segurança o homem que estuprou e provocou a morte da enteada de pouco mais de 1 ano de idade, foi transferido para a Delegacia de Polícia de Parintins.

 

De acordo com o secretário o criminoso deverá retornar para a unidade policial de Barreirinha, para ser ouvido e autuado em flagrante tão logo chegue o reforço de policiais civis e militares ao município onde tudo aconteceu na noite de domingo.

 

O padrasto estuprou e provocou a morte da enteada de 

1 ano e 6 meses em Barreirinha (Fotos: Divulgação)

 

Outras informações sobre o bárbaro estupro e morte da criança e que gerou a violenta manifestação de revolta da população de Barreirinha, devem ser divulgadas no decorrer desta segunda-feira pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

Um inquérito paralelo ao estupro e morte da criança será instaurado na Delegacia de Polícia de Barreirinha para identificar e indiciar os envolvidos na destruição de viaturas e depredação da unidade policial do município.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O Secretário Bonates disse que estas pessoas serão responsabilizadas criminalmente e terão responder na Justiça pelos atos de violência que geraram momentos de muito pânico e desordem em Barreirinha na noite do último domingo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Homem que morreu durante o conflito de domingo à noite

em Barreirinha ainda não teve o nome identificado

(Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.