26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/03/2020

IMAGEM FORTE! Sobrinho mata tio com disparo acidental de espingarda calibre 20 em comunidade do município de Tefé, interior do Amazonas. TIRO ABRIU UM BURACO NA TESTA DA VÍTIMA

Foto: Divulgação

O tiro atingiu a testa do agricultor e provocou sua morte instantânea

Na tarde de segunda-feira, dia 30, por volta das 13h, na Comunidade do Macaco, zona rural do município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus, um disparo acidental de espingarda matou o agricultor Jerleson Moreira Rabelo, de 21 anos.


O acidente aconteceu quando dois irmãos e dois sobrinhos voltavam para casa em uma canoa, depois de uma manhã de caça e demarcação de uma área. Um dos sobrinhos de Jerleson segurava a arma, calibre 20, quando ela disparou acidentalmente e atingiu a cabeça do agricultor.


De acordo com Jackson Moreira Rabelo, irmão da vítima e que também estava na canoa, não havia nenhuma discussão ou briga dentro da pequena embarcação. Os quatro homens são membros da mesma família e sempre trabalhavam e caçavam juntos e eram muito amigos.


Depois do disparo acidental que matou o agricultor com um tiro na testa, o corpo foi levado para a sede do município de Tefé. Jackson e os dois sobrinhos se apresentaram na Delegacia Interativa de Polícia do município e entregaram a espingarda.


Eles contaram a mesma versão sobre o disparo acidental que matou Jerleson e, após os depoimentos, os homens foram liberados. No começo da noite, o corpo do agricultor foi levado para sepultamento na comunidade onde ele morava com a família.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.