19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2019

IMAGEM FORTE! Traficante de drogas é executado com seis tiros de pistola em boca de fumo do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Adailson tentou fugir mas não conseguiu e foi executado com sete tiros pelo corpo

O traficante de drogas Adailson de Souza Lima, 23, vulgo “Maranhão”, foi perseguido e executado com sete tiros pelo corpo na noite da última segunda-feira, 2, por três homens desconhecidos.


O crime aconteceu na Avenida Rio Negro, no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus, quando “Maranhão” estava no local comercializando entorpecentes.


As testemunhas confirmaram para a polícia que Adailson saiu correndo quando viu os três homens armados descerem de um carro para executá-lo, mas foi perseguido e caiu agonizando depois de ser alvejado com um tiro nas costas.


Veja também

Vocalista da banda de forró 'Balanço da Sanfona' é preso com porção de droga no Porto de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com as vísceras para fora da barriga é encontrado em área de mata do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus


Os criminosos se aproximaram e dispararam outros seis tiros, sendo três na cabeça e que provocaram a morte instantânea de “Maranhão”.


A polícia já está investigando o assassinato e confirma que o homem assassinado era foragido da Justiça de seu Estado de origem, mas não foi divulgado até o momento qual crime que ele respondia no Maranhão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigandp o crime suspeita que Adailson foi morto por traficantes de drogas rivais no bairro do Mauazinho.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.