20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/08/2021

IMAGEM FORTE! Traficante de drogas com dois processos na justiça é executado com treze tiros no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Wesley tinha dívidas com uma facção criminosa e já estava marcado para morrer

Um homem identificado como Wesley Reis, 32, que já respondia a dois processos por tráfico de drogas na Justiça do Amazonas, foi executado com 13 tiros na noite deste sábado, 31, no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O traficante fazia ponto de vendas de drogas quase todas as noites na Rua Bijogo e foi nesse local que um pistoleiro desceu da garupa de uma motocicleta e descarregou um pente inteiro de munições de sua arma de fogo sobre Wesley.


Várias testemunhas da cena sangrenta e fatal disseram para os policiais que Wesley percebeu que o pistoleiro vinha em sua direção com a arma de fogo na mão, mas não teve tempo de correr ou de se defender e foi alvo fácil.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem morre afogado após prender cabelo em motor de rabeta no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA FOTOS

 

IMAGEM FORTE! Homem é amarrado, torturado e executado com onze tiros na cabeça em invasão do bairro do Novo Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Um dos membros da família do traficante, que compareceu no IML para identificar o corpo, também prestou esclarecimentos para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

O traficante tinha dois processos em andamento 

na Justiça do Amazonas e estava ameaçado de morte

pelos traficantes rivais no Novo Aleixo

 

O primo do traficante não quis que seu nome fosse divulgado, mas confirmou que Wesley sempre esteve envolvido com i tráfico de drogas no bairro do Novo Aleixo e de uns dias para cá vinha recebendo constantes ameaças de morte.


Wesley tinha dívidas com outros traficantes mais fortes que ele no bairro onde morava e como continuava vendendo drogas e deixando de lado as dívidas contraídas com a facção criminosa, acabou pagando com a própria vida.

 

 

Tráfico de drogas continua sendo

causador de muito derramamento de sangue

e mortes violentas em Manaus 

 


Após a realização da perícia criminal o corpo do traficante foi removido do local onde também foram encontradas e recolhidas quase todas as cápsulas dos projéteis disparados contra o traficante executado perto da casa onde morava.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros disseram que ainda não existem pistas sobre a autoria, no entanto, ficou claro que a motivação do crime, foi um acerto de contas e a ligação da vítima com o tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.