NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/07/2020

IMAGEM FORTE! Traficante que batia no peito e gritava que era da FDN é executado com sete tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Renanzinho" foi tocaiado e morto por dois pistoleiros na Rua Natal onde ele morava e comandava uma boca de fumo

O traficante de drogas que gostava de gritar pra todo mundo ouvir que era um dos “braços direitos” dos chefões da facção criminosa Família do Norte (FDN) morreu crivado de balas no final da tarde desta quinta-feira, 9, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


Renan Alves Maia, 24 anos, vulgo “Renanzinho da FDN”, foi morto com aproximadamente sete tiros de pistola calibre 380. Os tiros atingiram a cabeça, peito e tórax do criminoso. O crime aconteceu exatamente na Rua Natal, onde o traficante mantinha um dos principais pontos de vendas de drogas da facção criminosa.


Segundo informações confirmadas pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o traficante foi baleado por dois homens desconhecidos. Segundo informações “Renanzinho” já caiu morto, mesmo assim, membros da família colocaram o traficante em um carro e correram com ele para o SPA Joventina Dias.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher que era considerada traficante forte é sequestrada e executada com sete tiros na cabeça no ramal do Areal, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Criminosa conhecida como 'Dama de Copas' é presa e polícia está à procura dos seus comparsas. VEJA VÍDEO

 

"Renanzinho" vivia se gabando e gritando que era membro da Família do Norte 


Médicos e enfermeiros de plantão só tiveram o trabalho de examinar o traficante assim que ele deu entrada no SPA que é o mais movimentado da Compensa. Quando confirmaram que ele já estava morto, houve muita gritaria e desespero, principalmente dos familiares do traficante que também já era ex-presidiário e usava tornozeleira eletrônica.


Os dois pistoleiros que atiraram no traficante já haviam passado várias vezes pela rua à sua procura. A dupla estava em um carro de cor preta, que não teve o modelo e a placa identificados. Quando avistaram “Renanzinho” os dois homens se aproximaram dele rapidamente e desceram do veículo juntos e atirando contra o corpo do traficante.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao bairro da Compensa e já iniciou a investigação. O perito criminal examinou o corpo no necrotério do SPA Joventina dias e confirmou que encontrou sete perfurações de bala no corpo de “Renanzinho”. O corpo foi removido no começo da noite pela equipe do IML.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.