03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/01/2021

IMAGEM FORTE! Uma mulher que ainda não está identificada foi encontrada morta no final da manhã deste domingo, 24, dentro de um bueiro da rua Malvarisco, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi jogado no bueiro e encontrado pelos moradores da rua Malvarisco

Uma mulher que ainda não está identificada foi encontrada morta no final da manhã deste domingo, 24, dentro de um bueiro da Rua Malvarisco, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O perito criminal do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) confirmou que a mulher tinha diversas marcas de tortura pelo corpo e estava com o rosto bastante desfigurado.


As mão da vítima foram decepadas, supostamente com um violento golpe de terçado e foi encontrada ao lado do corpo, pelo bombeiro que entrou no esgoto para fazer o resgate.

 

Veja também

 

Menos um traficante de drogas nas ruas após polícia receber denúncia anônima no bairro da Terra Nova 2, Zona Norte de Manaus

 

Advogada é estuprada, morta e tem corpo carbonizado por dinheiro de aluguel

 

Os primeiros a descobrir o crime foram moradores da Rua Malvarisco que sentiram um forte odor e chegaram a crer que se tratava de algum animal doméstico que havia morrido e apodrecido no bueiro.


A mulher estava descalça, vestia um short preto com estampas e uma camisa de cor laranja com desenhos de flores, de acordo com fotografia divulgada em grupos de WhatsApp de noticiários policiais.

 

Equipe do IML também foi acionada e removeu o corpoda mulher

encontrada morta no bueiro na manhã deste domingo


Nenhum morador da Rua onde o corpo foi encontrado fez o reconhecimento da mulher, levantando suspeita que ela foi morta de forma brutal em outro local e jogada dentro aquele bueiro.


A equipe de policiais de plantão neste domingo na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local e vai investigar o assassinato da mulher ainda desconhecida.


Até às 12h30 ainda não havia comparecido ninguém da família ou mesmo algum conhecido da mulher para fazer a identificação da mulher no Instituto Médico Legal (IML).


A DEHS deve divulgar outras informações sobre este crime ainda neste domingo, caso as investigações avancem e se descubra, a pricípio, que é a vítima desse assassinato brutal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.