25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2022

IMAGEM FORTE! Venezuelano é executado com cinco tiros dentro de lanchonete na rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, Zona Sul

Foto: Divulgação

O venezuelano tinha acabado de entrar na lanchonete quando foi executado pelos dois homens desconhecidos

Um venezuelano identificado como Aldenor Péres Ramiro, 27, foi executado a tiros por volta de 1h15 da madrugada deste sábado, 25, dentro de uma lanchonete situada na Rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, Zona Sul.


De acordo com a funcionária que fazia o atendimento de clientes, o estrangeiro tinha acabado de chegar e pediu um refrigerante, mas logo em seguida foi assassinado a tiros, por dois motoqueiros desconhecidos.


A polícia acredita que o venezuelano já estava sendo seguido pelos dois pistoleiros que esperavam apenas o momento adequado para praticar a execução, sem dar qualquer chance de defesa ou de fuga para Aldenor Ramiro.

 

Veja também

 

Traficantes e pistoleiros na alça de mira! Policiais do comando de operações especiais realizam ação de alto risco em ruas e becos da favela 'Meu Bem Meu Mal' no bairro da Compensa. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! VINGANÇA DA FDN JÁ COMEÇOU! Homem que soltava fogos de artifícios e comemorava a morte do traficante 'L7' é executado a tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS


Policiais da 24ª Cicom isolaram o local onde o estrangeiro

tombou morto com cinto tiros no corpo durante a madrugada

 

Duas equipes de policiais militares da 24ª Cicom foram acionadas, com uma delas solando o local do crime e a outra realizando buscas na área, mas os dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta não foram presos.


O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que o venezuelano foi morto com 5 tiros.


De acordo ainda com os policiais as ruas do centro da cidade, à noite principalmente, são transformadas em locais de prostituição e tráfico de drogas, fato este que pode ter ligação com o assassinato do venezuelano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.