19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/11/2019

IMAGEM FORTE! Vigia é encontrado morto com pauladas na cabeça em depósito da fábrica onde trabalhava na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Jelmires teve a cabeça dilacerada com fortes pauladas de acordo com exame pericial

O vigia Jelmires da Rocha Souto, 51, foi assassinado com pauladas na cabeça na madrugada desta quinta-feira, 14, na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


O corpo foi encontrado por volta das 2h40 no depósito de uma Empresa de Produtos Recicláveis onde Jelmires trabalhava há seis meses de acordo com informação obtida pela polícia.


Um homem identificado como Laércio Monteiro de Oliveira, foi preso no começo da manhã de hoje, depois de ser apontado como autor do assassinato.

 

Veja também


CRIME E CASTIGO: Ladrão rouba igreja e leva surra de moradores no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Em tentativa de assalto a ônibus bandido acaba morto com tiro no peito na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!


Laércio teria discutido e travado luta corporal com Jelmires no último final de semana em um bar e fez ameaças de morte ao vigia diante de várias pessoas.


O acusado foi visto saindo do depósito da Empresa de Produtos Recicláveis na madrugada desta quinta-feira, mesmo local onde Jelmires foi encontrado morto a pauladas.


Depois de preso Laércio foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde está sendo interrogado pela equipe de investigação.


Foi confirmado que o vigia foi assassinado com violentas pauladas na cabeça e corpo do vigia foi removido do local por volta das 7h50 pela equipe do IML.


Até ás 10h30 da manhã não havia informação se o homem preso depois de ser acusado pelo homicídio havia confessado ou não o assassinato de Jelmires Souto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.