24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/07/2020

IMAGENS CHOCANTES! Corpo de homem é encontrado completamente nu e com mais de 20 facadas em área de mata do município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem estava despido e tinha muitas perfurações de arma branca pelo corpo

Um homem foi assassinado com mais de vinte facadas e o corpo foi encontrado no começo da manhã de hoje, sábado (11), em uma área de mata no bairro Vila Verde, no município de Tabatinga, região da Tríplice Fronteira. 


O homem tinha idade aproximada de 30 anos, estava completamente nu, bastante ensanguentado e  haviam perfurações de arma branca no peito, abdome, costas, braços e região lombar.


Moradores do bairro estavam saindo de casa para trabalhar, e ao entrar em uma trilha que passa por dentro da área de mata se depararam com a cena macabra.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! HOMEM MORRE COM A CABEÇA ESMAGADA APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO EM AVENIDA DO BAIRRO NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Golpista que vendia carros que não eram dele através do site de vendas OLX leva violenta surra das vítimas no estacionamento do Carrefour de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO



A polícia foi chamada e confirmou que se tratava de um assassinato extremamente brutal, mas ainda não se saber porquê o homem foi deixado completamente despido.


Por esse fato, de acordo com a polícia, não esta descartada a possibilidade da vítima ter sofrido muita tortura e abusos sexuais antes do assassinato ser consumado.


Até 10h30 a equipe de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Tabatinga ainda não tinha conseguido identificar o homem encontrado morto.


Não existem nomes de suspeitos de participação no assassinato cruel que apavorou os moradores do bairro Vila Verde que até então, era considerado um dos mais tranquilos do município.


O corpo do homem encontrado completamente nu e cheio de perfurações foi removido do local por volta das 8h00 e levado para o IML de Tabatinga para realização de exame de necropsia.


A investigação está em andamento e a polícia tenta agora identificar um ou mais envolvidos no crime que vem sendo considerado o mais brutal deste ano no município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.