26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/10/2021

IMAGENS FORTES! 'Gustavo Lima do crime' morre em troca de tiros com policiais militares quando fazia arrastão no Conjunto Ouro Verde, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

A namorada e fã número um de "Gustavo Lima do crime" chorou e gritou ao vê-lo morto no meio da rua

O assaltante conhecido como “Gustavo Lima do crime”, morreu em uma troca de tiros com policiais militares da 11ª Cicom no começo da manhã desta sexta-feira, quando fazia um arrastão pelas ruas do bairro do Conjunto Ouro Verde, bairro do Corado, Zona Leste de Manaus;


O finado bandido ganhou esse apelido pela sua espantosa aparência com o cantor sertanejo Gustavo Lima, principalmente no estilo da barba, bigode e até mesmo a compleição física idêntica ao artista de maior sucesso do momento no Brasil.


O bandido estava armado com um revólver, na garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa e abordava pedestres para roubar os telefones celulares e outros objetos, quando foi iniciada uma perseguição pelos policiais que faziam o patrulhamento naquela área.

 

Veja também

 

 Supostos membros de facção criminosa são presos no momento que soltavam fogos de artificio na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

QG DO CRIME ESTÁ FORMADO NAS CELAS DO IPAT! Queima de fogos de artifício pode ser a comemoração do surgimento de uma facção mais perigosa que todas as outras que já existem no Amazonas. VEJA VÍDEOS E OUÇA ÁUDIOS PARA ENTENDER TUDO

 

Arma de fogo que "Gustavo Lima" usava nos

assaltos e para atirar contra os policiais militares

 

“Gustavo Lima do crime” não se intimidou e começou a disparar tiros contra a viatura da 11ª Cicom ocupada por quatro policiais militares que revidaram ao surpreendente ataque e o assaltante caiu da garupa logo depois de ser atingido mortalmente.


O outro assaltante continuou a fuga deixando “Gustavo Lima” para trás, agonizando por alguns minutos, mas logo em seguida ele deu os últimos suspiros e teve sua carreira de crimes encerrada na manhã desta sexta-feira.

 

O sósia do cantor sertanejo estava usando

 tornozeleira eletrônica de monitoramento 

 

O assaltante já tinha passagem em delegacias por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e atualmente o “Gustavo Lima do crime” estava respondem a processo em liberdade provisória, usava tornozeleira eletrônica e mesmo assim continuava praticando roubos majorados.


O corpo do sósia do cantor sertanejo ficou no meio da rua onde ele tombou por mais de uma hora até ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal depois de ser encerrado o trabalho da equipe de Perícia Criminal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.