Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

30/09/2019

IMAGENS FORTES! HOMEM É ASSALTADO E ASSASSINADO A FACADAS EM FRENTE AO TEATRO AMAZONAS, NO CENTRO DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem veio a óbito logo depois de ser atingido pelos golpes de faca

Um homem com idade aproximada de 50 anos, vestindo camisa e bermuda cor de cinza, foi assassinado com várias facadas no peito e abdome na madrugada desta segunda-feira, 30, no centro de Manaus, Zona Sul.


De acordo com uma testemunha o homem caminhava pela calçada do Teatro Amazonas, na Avenida Eduardo Ribeiro, quando foi atacado por dois ladrões que roubaram seu telefone celular e sua carteira porta cédulas.


A pessoa que presenciou o crime também afirmou que um dos criminosos aplicou as facadas quando se irritou porque o homem reagiu ao assalto e tentou pegar de volta os seus objetos que estavam em suas mãos.

 

Veja também

 

Polícia procura arrombador de residências que vem aterrorizando moradores do Conjunto Galiléia, na Zona Norte de Manaus

 

IDOSO MORRE AFOGADO DEPOIS DE SER ARRASTADO POR FORTE CORRENTEZA EM IGARAPÉ NO BAIRRO DO ZUMBI DOS PALMARES


Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada ao local e chegou a intensificar buscas pelas ruas do centro da cidade, mas os assassinos não foram localizados.


Pouco antes de ser assaltado e morto a facadas, o homem estava bebendo com outras pessoas em um bar situado na Avenida Getúlio Vargas.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações tendo em vista que foi latrocínio ou roubo seguido de morte.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA O VÍDEO!

 

Comentários

Anônimo - 30/09/2019
Já faz tempo que o teatro e o seu entorno já deixou de ser um local para passear com a família. O consumo de drogas é livre e em plena praça de São Sebastião. Como podemos receber turistas nessa situação de abandono?? Onde está a SEC, PM e a Prefeitura que não cuidam como deviam do nosso principal cartão postal?? Eu, como manauara, se pudesse, mudaria de Estado porque não vejo melhora nenhuma com os nossos governantes atuais.
MANAUS - 01/10/2019
O cara andar só tem que andar armado, ainda mais tarde horas
Thais - 01/10/2019
Concordo com o anônimo. Faz tempo que o Largo de São Sebastião e adjacências está entregue à própria sorte. Até no tempo do Braga ali era seguro. Não só segurança patrimonial, mas a PM também ficava com viaturas nas esquinas. Naquela época era proibido mendigar e ambulantes não eram permitidos. Agora está perigoso, cheio de marginal circulando e as drogas rolando soltas. Triste.
Radamés ZL. - 04/10/2019
Onde não tem Polícia, a criminalidade impera! Fato! Manaus já virou uma terra sem Lei!
Geovana Barros Coelho - 04/10/2019
Esse homem se chama Ricardo ele é meu marido e ele não está morto graças à Deus, Deus salvou ele!!! Muito abalada por isso que aconteceu com meu marido ????????????

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.