17 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2021

IMAGENS FORTES! Homem e mulher são mortos e mais duas pessoas são feridas durante tiroteio infernal em beco do bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O tiroteio foi infernal e deixou saldo sangrento de dois mortos e dois feridos

Um homem identificado como “Isaac” e uma mulher conhecida como “Renata” foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio entre vários membros de facções criminosas.

 

O confronto armado entre traficantes aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira, 10, na entrada do Beco Antônio Lisboa, bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com informações da polícia os feridos identificados como “Charles” e “Chicão” permanecem internados no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Homem tenta fugir mas é encurralado e assassinado em banheiro de mercadinho no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros após sair de casa de show na manhã desta segunda-feira na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

O tiroteio foi infernal e colocou os moradores do beco em pânico total, depois que um grupo criminoso formado por pelo menos cinco homens já desceu de um carro atirando.

 

Uma das testemunhas informou que logo na entrada do beco também estava um grupo de oito pessoas e dois deles que também estariam armados começaram a revidar e foi iniciado o tiroteio.

 

"Isaac" foi o primeiro a morrer com tiros na cabeça durante o tiroteio 

 

A polícia suspeita que mais uma disputa violenta de territórios entre as facções criminosas que atuam na venda de drogas no bairro do Puraquequara motivou o tiroteio que resultou em duas mortes.

 

“Isaac” e Renata”, que foram assassinados, como também “Charles” e “Chicão”, que foram baleados, mas ainda estão vivos, seriam integrantes de um grupo que vende drogas naquela área.

 

Os corpos da mulher e do homem assassinados foram removidos do local por volta de 2h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após serem periciados no local de crime.

 

Uma investigação já está em andamento e primeiramente a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) quer saber de quem se tratam os mortos e os feridos no tiroteio.

 

Os criminosos que promoveram o derramamento de muito sangue também serão investigado para que sejam identificados, indiciados e levados às barras da Justiça para que paguem por seus crimes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
 

 

  

  

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.