26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2021

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' mata bandido a tiros durante assalto a lanchonete na Comunidade Novo Mundo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O bandido foi atingido com dois tiros fatais e mesmo assim ainda foi agredido por populares

Mais um “justiceiro” apareceu armado e, com bastante precisão e rapidez, disparou os tiros que mataram um assaltante na Rua Marquês de Tamandaré, Comunidade do Mundo Novo, Zona Norte de Manaus.


O bandido, com idade aproximada de 20 anos, estava fazendo um arrastão segurando uma arma de fogo de fabricação caseira e já havia rendido vários clientes e os funcionários de uma lanchonete que é muito frequentada na referida comunidade.


O “justiceiro” estava entre os clientes da lanchonete e só esperou por um descuido do assaltante, para sacar uma pistola da cintura e disparar no peito e no lado esquerdo das costelas do criminoso, que ainda tentou correr, mas caiu morto.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! ASSASSINOS DESCEM DE ÔNIX BRANCO E EXECUTAM JOVEM LIGADO AO TRÁFICO DE DROGAS COM MAIS DE DEZ TIROS NA FRONTEIRA DO MUTIRÃO COM O NOVO ALEIXO, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Assassino deixa faca cravada no peito da vítima de homicídio ocorrido no município de Tabatinga, interior do Amazonas

 

De acordo com o que relatou um dos funcionários da lanchonete para os policiais, o autor dos disparos foi visto subindo em uma motocicleta depois de “mandar o bandido para o saco” e saiu do local em alta velocidade.

 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que mesmo depois de ser baleado e cair morto, o assaltante ainda foi agredido com chutes e murros pelo grupo de pessoas que ele tentou assaltar quando chegou à lanchonete.

 

 

 

Policiais isolaram o local do crime e antes da 

chegada da DEHS, Perícia e equipe do IML

 


Ninguém no local do assassinato soube dar qualquer informação sobre o “justiceiro” desconhecido, que pelo seu gesto corajoso e heroico, mereceu elogios das pessoas que escaparam do assalto que o bandido praticava na lanchonete.


Houveram alguns comentários de algumas pessoas presentes que um segundo assaltante ficou no canto da rua em uma motocicleta, com motor ligado, dando cobertura, mas ele fugiu quando viu o comparsa ser baleado e morto.


Os policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros não encontraram nenhum documento pessoal nos bolsos do assaltante morto e o corpo foi removido do local por volta das 21h30 quando chegou a equipe do IML.


O crime vai ser investigado, mas de antemão, os policiais disseram que vai ser difícil descobrir a autoria porque o “justiceiro” que surpreendeu e matou o assaltante, não foi reconhecido por nenhuma das testemunhas do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.