25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/08/2019

IMAGENS FORTES! 'Pulguinha' e 'Macaco' são pegos roubando e levam uma tremenda surra de populares no Conjunto Américo Medeiros, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

os dois ladrões faziam arrastão nas ruas do conjunto quando foram agarrados e espancados pelos moradores

Os ladrões identificados pelos apelidos de “Pulguinha” e “Catita” foram espancados na manhã deste sábado, 31, por moradores do Conjunto Américo Medeiros, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A dupla estava fazendo arrastão pelas ruas do conjunto e usava um simulacro de arma de fogo quando uma das vítimas percebeu que a pistola era de brinquedo, reagiu e foi ajudado por outras pessoas que passavam pelo local.


Os ladrões foram dominados e agredidos com chutes, murros e com golpes aplicados com capacetes de alguns motataxistas que também estavam indignados porque também são alvos constantes de assaltantes naquela área da Zona Norte.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Eletricista é assassinado na frente do pai em oficina mecânica na estrada da compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! JOVEM MORRE E AMIGA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM COLISÃO DE MOTOCICLETA COM PICAPE NA AVENIDA AUTAZ MIRIM, ZONA LESTE DE MANAUS.VEJA VÍDEO

 

Policiais militares algemam os dois bandidos

depois da surra que levaram dos moradores


Um dono de mercadinho da Rua 27 disse que foi um dos primeiros a ser atacado pelos dois indivíduos que chegaram em seu estabelecimento, apontaram a arma falsa e roubaram cerca de R$ 150,00 do comerciante.


“Pulguinha” e “Catita” roubaram os telefones celulares de outras duas pessoas antes de serem agarrados pelo grupo de moradores, espancados e finalmente entregues para uma guarnição da 6ª Cicom.


A dupla foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.