27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/12/2019

IMAGENS FORTES! 'Surra federal': ladrão é espancado por grupo de populares depois de assaltar e esfaquear uma mulher no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O homem foi colocado na ambulância e levado para a unidade hospitalar do município

Um ladrão foi duramente espancado e atingido com facadas e pauladas na cabeça na tarde do último sábado nas proximidades do Mercadão de Coari, situado a uma distância de 383 quilômetros de Manaus em linha reta.


O criminoso foi castigado e quase linchado (agressão popular seguida de morte) depois de esfaquear e roubar o telefone celular de uma mulher que foi socorrida e levada para a Unidade Hospitalar do município.


Segundo informações recebidas através de um grupo de WhatsApp, após atacar a mulher e atingi-la com um golpe de faca em um dos braços o ladrão tentou fugir mas foi perseguido e preso por várias pessoas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado a sangue frio com vários tiros na cabeça e o assassino ainda filmou tudo. VEJA VÍDEO

 

Mulher acusada de roubo apanha com pedaço de pau e chora pedindo piedade. VEJA VÍDEO


Furiosos com o ato criminoso que o homem tinha praticado os populares iniciaram a cessão de espancamento e com a mesma faca que o ladrão usou no roubo do celular, foi atingido com vários golpes nas costas.


O linchamento já estava prestes de acontecer com muita gente batendo no criminoso quando chegou ao local do fato uma guarnição formada por policiais do Batalhão de Coari.

 

Homem foi castigado com bastante violência pelo grupo de populares 


A morte do homem foi evitada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais militares que também tiveram muito trabalho para tomar o bandido das mãos dos agressores.


O autor do roubo, que não teve o nome divulgado até o presente momento, foi levado na ambulância para a Unidade Hospitalar de Coari, para onde a mulher assaltada e esfaqueada já tinha sido levada anteriormente.


Por se tratar de um criminoso o homem ficou na unidade hospitalar sob escolta policial e após receber alta médica seria apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Coari para os procedimentos cabíveis.


Também foi informado que a mulher assaltada e esfaqueada havia recebido atendimento médico e que continuava internada mas seu estado de saúde não apresentava nada de grave ou que comprometesse sua vida.


Um vídeo que foi gravado por um dos populares após o espancamento mostra o ladrão bastante ensangüentado e sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

 

 

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.