19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/08/2019

IMAGENS FORTES! Acerto de contas entre traficantes resulta na morte de homem conhecido como 'Jaraqui' no município de Itacoatiara, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Jaraqui" foi executado de forma impiedosa em Itacoatiara

Um acerto de contas entre traficantes de drogas no Bairro Iracy, município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus em linha reta, resultou no assassinato a tiros de um homem identificado até o momento com o apelido de “Jaraqui”.


De acordo com informações da polícia, que ouviu várias testemunhas do episódio, o traficante foi surpreendido nas proximidades de sua casa por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta de cor preta.


“Jaraqui” já tinha passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas e pelo que informaram alguns familiares, que não quiseram se identificar, ele tinha muitos inimigos na vida criminosa que levava e estava ameaçado de morte por traficantes rivais.


Segundo informação de uma das testemunhas, “Jaraqui” percebeu a chegada dos pistoleiros e tentou correr para dentro de sua casa, mas foi atingido nas costas e quando caiu os assassinos se aproximaram e dispararam mais tiros em sua cabeça.

 

Corpo de "Jaraqui" foi levado para necrotério do município 


Houve muita gritaria e desespero dos membros da família de “Jaraqui” quando ouviram os disparos de arma de fogo e saíram correndo de dentro da casa para a rua onde o traficante já estava morto e sangrando bastante.


A polícia informou que nas últimas semanas várias pessoas foram assassinadas em Itacoatiara, deixando a população do município bastante assustada e temerosa com o crescimento da violência provocada principalmente pela guerra declarada entre traficantes.


O corpo de “Jaraqui” foi removido do Bairro Iracy e levado para o necrotériO do hospital de Itacoatiara e, de acordo com os policiais da DIP do município, a investigação do crime está voltada agora para descobrir a autoria do crime e prisão dos culpados.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.