23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/07/2021

IMAGENS FORTES! Acusada de furto, travesti é amarrada, enfiada no porta-malas de um carro e agredida com pedaços de madeira por grupo de homens. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Suspeita de roubo, travesti é amarrada e espancada em Teresina

A Guarda Municipal de Teresina (GCM) informou que vai apurar a conduta de agentes que atenderam um caso de agressão contra uma travesti suspeita de roubo no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. As imagens das agressões foram gravadas na manhã de segunda-feira (19) e circulam nas redes sociais.

 

Vários vídeos da suspeita, que não foi identificada, foram gravados e divulgados nas redes sociais. Em um deles, ela conversa com um homem e afirma ter participado de um roubo.

 

Outro vídeo mostra a suspeita amarrada no porta-malas de um carro enquanto é agredida por pelo menos dois homens que usam um pedaço de madeira. Crianças presenciam a cena.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem sendo morto com vários tiros no rosto. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Carro atropela e arrasta motociclista por vários metros. TUDO FILMADO. VEJA

 

 Algumas mulheres pedem aos homens para que eles parem de agredi-la, enquanto dois homens batem nela com um pedaço de madeira e pedem informações sobre um botijão de gás e um colar, que teriam sido roubados por ela.

 

Já em outras imagens, guardas municipais presenciam o momento em que um homem conduz a suspeita com os pés amarrados e dá uma rasteira nela, que cai deitada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Nem os homens suspeitos de agressão e nem a suspeita do roubo tiveram seus nomes informados até o momento. A vítima das agressões e um dos suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. 

 

 Fonte: G1

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.