20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/02/2020

IMAGENS FORTES! Adolescente é atacado por seis cachorros soltos propositalmente por morador do Conjunto Hileia, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

O adolescente teve o corpo todo mordido pelos cães que o atacaram no Conjunto Hileia

Um adolescente identificado com o nome de Messias foi atacado por seis cachorros na noite da última quarta-feira, 5, em uma Rua do Conjunto Hiléia, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com o adolescente, os cachorros foram soltos e colocados para mordê-lo, propositalmente, pelo próprio dono dos animais, que estavam bastante ferozes.


O menor de idade estava brincando com alguns colegas, que também são adolescentes, quando o dono de uma das casas da rua abriu o portão e soltou os cachorros em cima deles.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ladrão conhecido como 'capetinha' leva surra de populares após tentar roubar casal no Bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

MAIS UM FOGUETÓRIO EM MANAUS: Bandidos da 'FDN' comemoram o aniversário do vulgo 'Bebê', filho do Zé Roberto da Compensa. VEJA VÍDEO


Os colegas de Messias tiveram tempo de correr e escapar do ataque dos seis animais, mas ele ficou para trás e foi atacado com mordidas em várias partes do corpo.

 

Cícero Araújo do Instagram "PromocoesManaus" foi quem socorreu

o adolescente após encontrá-lo sangrando com as mordidas dos cachorros 

 

Após o ataque, o dono dos cães simplesmente botou os animais para dentro de casa e não prestou qualquer socorro ao adolescente ferido.

 

Messias foi atendido no SPA e Policlínica Dr. José Lins, no bairro da Redenção, onde tomou a medicação e foram feitos curativos nas mordidas dos braços, pés, pernas e até no rosto.

 

A família de Messias deve procurar o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar queixa contra o dono dos cachorros para que sejam tomadas as providências legais.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.