26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/07/2019

IMAGENS FORTES! Adolescente de 13 anos é estuprada e morta após encontro pelo ‘WhatsApp’. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Um celular nas mãos, um aplicativo de rede social, um desconhecido atraente, uma boa conversa e... pronto: uma vida pode ser ceifada.

 

Lamentavelmente, acontecem esses encontros repentinos e arriscados todos os dias. As redes sociais têm seus atrativos mas carregam seus riscos mortais pelos ares, disparando sem cor, sem rosto e sem piedade uma carga de maldade, monstruosidade e desgraça para muita gente.

 

Recentemente, uma onda de tristeza aterrissou na cidade mais rica do Estado do Pará, Parauapebas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem em poça de sangue após ser morto com vários tiros na cabeça, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA
 
 
IMAGENS FORTES! Noite de terror no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus: tiroteio entre integrantes da ‘FDN’ e ‘Comando Vermelho’ deixa 3 mortos e 5 gravemente feridos. VEJA VÍDEOS 

 

Homens das policias Civil e Militar foram informados de que um corpo teria sido encontrado nas proximidades de torres de emissoras de rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia, no Morro dos Ventos.

 

Demorou pouco para os policiais identificarem o corpo. Trata-se de Bárbara Lira Pereira, de 13 anos de idade.

 

A garota foi estuprada e morta com uma facada no peito esquerdo e uma grande perfuração do lado esquerdo do pescoço.

 


Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para que o crime bárbaro seja esclarecido, de acordo com informações do delegado Marcelo Delgado.

 

Segundo a Polícia Civil, as pistas deixadas são poucas e sem consistência, mas exames no corpo da garota foram realizados bem como coletado material das unhas para posterior comparação com material orgânico de suspeitos. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.