25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2019

IMAGENS FORTES! Ajudante de pedreiro é executado a tiros em rua da Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Eduardo foi executado no começo da tarde na comunidade onde estava morando há pouco tempo

Eduardo Fonseca Fernandes, 42, foi executado com tiros na cabeça, peito e abdome por vota das 13h30 na Rua Fernando Sabino, Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Segundo testemunhas do crime um homem desceu de um carro Gol, cor de vinho, final da placa com os números 1934, foi na direção de Eduardo que caminhava sozinho pela rua e ainda tentou correr mas foi baleado e morto.

 

O primeiro tiro atingiu a parte anterior da cabeça de Eduardo e outros dois tiros disparados bem de perto de seu corpo provocaram sua morte instantânea, de acordo com um dos moradores que testemunhou o crime.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e matam homem identificado como 'Peteleco' com 20 tiros dentro do Hospital Santa Júlia, no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

'Borel' assalta mulher e leva uma violenta surra de populares no Centro de Manaus

 

Moradore observa de lonmge o corpo do homem assassinado


Algumas pessoas disseram que fazia pouco tempo que Eduardo estava morando sozinho em uma quitinete da Comunidade Campos Sales e no pouco que se saiba a seu respeito era que ele exercia a profissão de ajudante de pedreiro.


A motivação do assassinato vai ser investigada pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que tiveram acesso a uma fotografia feita por um morador no momento do crime, mas a imagem ainda não foi divulgada.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO! 


LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.