19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2020

IMAGENS FORTES! Amigos tentam recuperar televisão envolvida em pagamento de dívida e são mortos a tiros no bairro Colônia Terra Nova. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Omilton morreu no local após tentar regatar a televisão levada de sua casa pelos assassinos

Os amigos Omilton Pereira de Castro, 35, e Elinaldo Matheus Pereira, 26, foram assassinados a tiros no domingo, por volta das 22h, na Rua Moisés, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as primeiras informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) os dois amigos tentavam recuperar uma televisão na casa de uma terceira pessoa, quando foram recebidos a tiros.


Um dos tiros disparados acertou em cheio a cabeça de Omilton que teve morte instantânea, enquanto que Elinaldo que também foi baleado na cabeça, chegou com vida no SPA do Conjunto Galileia mas não resistiu ao ferimento e também morreu.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

 

Jovem é baleada com dois tiros no abdome quando voltava de seu primeiro dia de trabalho no bairro Grande Vitória, Zona Leste e Manaus

O delegado plantonista policia Paulo Silva foi informado que dois homens estiveram na casa de Omilton na tarde de domingo de onde levaram sua televisão como forma de pagamento de uma suposta dívida que ele havia contraído com as referidas pessoas.

 

Carro quie Omilson e o amigo Elinaldo Matheus usavam para tentar recuperar a televisão


Quando chegou a noite Omilton pediu apoio ao amigo Elinaldo Matheus para ir buscar sua televisão na casa dos dois homens e ao chegarem ao referido endereço dos opositores foram surpreendidos e mortos a tiros.


A polícia está investigando para descobrir quem são os assassinos e qual era essa dívida que Omilton de Castro, que era motorista de aplicativo, tinha com estas pessoas, para terem invadido sua casa durante a tarde e levado sua televisão como forma de pagamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo de Omilton do local do crime e o corpo de Elinaldo Matheus foi removido do necrotério do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.