29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/05/2022

IMAGENS FORTES! Após identificação por DNA, corpos encontrados em reserva indígena são enterrados. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Após serem velados na Câmara Municipal de Novo Repartimento, no Pará, foram enterrados, na noite do último domingo (1º), os corpos dos três homens encontrados mortos na Terra Indígena Parakanã, no sudeste do estado – a 30 km da prefeitura do município.

 

Devido ao estado dos corpos, segundo a defesa das famílias, foi preciso realizar o exame de necrópsia no Instituto Médico Legal de Marabá.

 

De acordo com o advogado que representa os familiares, Cândido Júnior, os corpos de Cosmo Ribeiro de Sousa, de 29 anos, José Luís da Silva Teixeira, de 24 anos, e Wilian Santos Câmara, de 27 anos, foram reconhecidos através de exames de DNA.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra garoto de 14 anos sendo executado a tiros de submetralhadora. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Câmeras de segurança flagram o momento em que homem é executado a tiros dentro de churrascaria na Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Os três homens estavam desaparecidos há uma semana, quando saíram para caçar e não foram mais vistos. Somente no sábado foram encontrados enterrados com mãos e pés amarrados para trás.

 

A entrada na Reserva Indígena Parakanã só foi possível após decisão do juiz federal, Heitor Moura Gomes, que expediu os mandados de busca e apreensão.

 

As buscas foram feitas por uma força de segurança, composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Força Nacional, com mais de 150 agentes. A Polícia Federal afirma que segue na tentativa de identificar a autoria das mortes. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

Fonte: CNN

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.