23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/08/2021

IMAGENS FORTES! Após levar sermão, filho corta a garganta e arranca língua do próprio pai. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Nesta terça-feira, 10/08, um vídeo está viralizando nos grupos de WhatsApp, onde mostra o momento em que um jovem, ainda não identificado, sob efeito de entorpecentes, grava um vídeo e confessa que cortou a garganta, matou e arrancou a língua do próprio pai.

 

Nas imagens chocantes que o jovem grava mostra estava preparando seu café da manhã bem recheado, quando vai até o quarto de seu pai e afirma que o mesmo está dormindo. Ao abrir a porta, o corpo da vítima aparece jogado em uma poça de sangue e é motivo de risos para o suspeito, que mostra com orgulho o pescoço cortado por um facão, além da língua arrancada por ele.

 

O jovem drogado ainda segue filmando e pedindo perdão a seu genitor e a Deus pelo crime cometido, que segundo ele só aconteceu por que o pai o teria dado um sermão:

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Você nem imagina o que está prestes a acontecer com este trabalhador durante a manutenção de tanque de gás. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 


IMAGENS FORTES! Vídeo chocante mostra um homem sendo obrigado por criminosos a se enforcar. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO


 

“Que Deus me perdoe! Não tá falando muito, sê entende meu lado velho, sei que não vai ser certo não, entendeu? ”, diz o assassino.

 

O jovem segue comendo junto ao corpo do pai e encaminhando o vídeo para várias pessoas, até que segundo o internauta, a polícia chega e prende em flagrante o suspeito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.