26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2022

IMAGENS FORTES! Após o assassinato de venezuelano no começo da madrugada mataram mais um homem agora à tarde no centro de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Mulher do homem assassinado estava ao seu lado e chorou muito enquanto pedia ajuda dos populares

Depois do assassinato a tiros de um venezuelano no começo da madrugada deste sábado, 25, foi a vez de mais um homem que aionda não teve o nome identificado, ser atacado de forma violenta e atingido por vários disparos de armas de fogo, na Rua Miranda Leão, no Centro de Manaus, Zona Sul.


O crime aconteceu na Rua Miranda Leão, e em plena luz do dia, quando o movimento de populares é intenso naquela área de livre comércio da Zona Central.


Um venezuelano ja havia sido assassinado na Rua Joaquim Nabuco, no começo da madrugada por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta e os mesmos assassinos podem ter executado o homem na tarde deste sábado.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Venezuelano é executado com cinco tiros dentro de lanchonete na rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, Zona Sul

 

IMAGENS FORTES! Venezuelano é encontrado morto com pedradas na cabeça em estacionamento de supermercado na Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

As testemunhas confirmaram que os pistoleiros que mataram o homem na tarde de hoje, chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, muito parecido com o mesmo veículo usado no assassinato do venezuelano.

 

Depois de ser baleado o homem ficopu agonizando no chão e foi soocorrido por uma equipe do Samu e segundo infromações veio a óbito ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Amigo do homem baleado ainda tentou reanimá-lo

mas de nada adiantou porque ele já estaa morto

 

O homem foi abordado em plena rua e ainda tentou fugir, mas o primeiro tiro atingiu o lado direito de suas costelas, outros atingiram a cabeça e  e quando ele caiu agonizando.

Os pistoleiros sempre são bastante ágeis no momento do crime e na hora da fuga, de acordo com os policiais da 24ª Cicom que atenderam mais esta ocorrência de assassinato a tiros no centro de Manaus em pouco mais de 12 horas.


A mulher do homem assassinato estava ao seu lado no momento que os motoqueiros apareceram atirando e ela apareceu em um vídeo, chorando bastante e pedindo socorro de outras pessoas para ajudarem o seu marido.

 

A esposa presenciou o crime quando os motoqueiros

chegaram atirando para matar seu marido na Rua Miranda Leão

 

Os policiais militares acionaram o Samu, enquanto a mulher da vítima só gritava em total desespero diante de um grande número de populares.


Logo no começo da noite um venezuelano foi atingido com vários tiros, ao ser surpreendido por dois pistoleiros e morreu no local.

 

IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.